ANIVERSARIANTES 5ª CREDE - 2013

Você faz parte deste time

Você que é professor e gosta de novidades, seja um seguidor deste blog
AssisMarques

TRADUTOR DE SITE DA 5ª CREDE

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Escola Flávio Ribeiro Lima, Ubajara realizou o I Sarau Literário dentro do Projeto Literário entitulado “Bodega Literária”


No periodo de 29 de maio a 07 de junho de 2013 a escola realiza o I Sarau Literário, com a participação dos alunos da segunda série C e terceira série A do Ensino Médio coordenado pelo professor Diones Ximenes Jorge da área de linguagens e códigos com apoio do Núcleo Gestor, professores e servidores.
Participam do evento convidados: da 5ª crede o superintendente escolar José Kelsen Felinto Colares e da comunidade, além da presença dos alunos.
N abertura do evento, no primeiro momento foi apresentado a peça teatral da literatura cearense, destacando a obra do escritor José de Alencar, “Senhora” e finalizando com a biografia do autor. No segundo momento os alunos apresentaram uma poesia do renomado autor Patativa do Assaré.
Por se tratar de um sarau não podia deixar de ter as cordas de exposição com obras de expoente cordelistas da literatura cearense.
No decorrrer do periodo serão apresentadas outros autores e outras atividades elaboradas e executadas pelos próprios alunos que farão mais apresentações teatrais, exibição de slides, declamação de poesias pesquisadas e escolhidas dentre os autores.

Postado por: AssisMarques
assismarques@crede05.seduc.ce.gov.br




Adicionar legenda








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário